Seguidores

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Decoração Princesa Sofia Tradicional








11 comentários:

  1. Tudo muito lindo e de bom gosto.

    Sabrina

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo e de bom gosto.

    Sabrina

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, vc monta esta mesa em buffets? Qual o preço? Favor enviar informações para ap_em@yahoo.com.br
    Grata,

    Aline Paiva

    ResponderExcluir
  4. Olá gostaria de saber se faz locação desta decoração... thenelci @hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ola.. gostaria de um orcamento para decoracao da sofia... sou de rio claro sp nso sei se vc faz aki... obrigada
    tatiane
    atendcontabilidade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. ola ... queria saber o orcamento desta decotcao ... por favor entra em contato email : greicyejuarez@gmail.com ou pelo whatts: 84094990 agradeco .... greeicy

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde.
    Me passa o orçamento do ultimo enfeite de mesa com a bola para ghaby.jales@hotmail.com por favor. A festa de 1 ano da minha será e setembro e estou com urgencia para encomendar um centro de mesa legal.

    ResponderExcluir
  8. Olá gostaria do orçamento para a decoração da Sofia, minha filha fará 3 anos em maio..... Desde já agradeço.

    alinej_psico@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá gostaria do orçamento para a decoração da Sofia, minha filha fará 3 anos em maio..... Desde já agradeço.

    alinej_psico@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber de onde vc e pq achei muito lindo sou do Rj nao sei se vc faz aqui ou se vc tem indicação de alguém que faça princesa Sofia tradicional como a sua favor entre em contato pelo zap 21964125569

    ResponderExcluir
  11. OI BOA TARDE GOSTARIA DE FAZER UM ORÇAMENTO DESSA MESA DA PRINCESA SOFIA, SOU DO RIO DE JANEIRO DUQUE DE CAXIAS. OU SE VC PUDER ME INDICAR ALGUEM QUE ALUGUE. DESDE JA AGRADEÇO MEU EMAIL: LIDIANEREMPEMDEOLIVEIRA@YAHOO.COM.BR OU ZAP 21 982344426

    ResponderExcluir