Seguidores

domingo, 15 de abril de 2012

Carros Disney em eva 3d









53 comentários:

  1. Nossaaaa que lindo amei Sara, parabéns, meu filho faz aniversário no final deste mês será que vc pode mandar por email os moldes dos carrinhos e caminhão? agradeço desde jaá a atenção e fique com Deus....bjos Joseane
    rogerioejoseane@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi boa tarde sera que voce poderia mandar os moldes dos carros para meu email;flavia.arcanjo18@hotmail.com.obrigado e lindo trabalho.

      Excluir
  2. Muito lindo...será que vc poderia mandar os moldes dos Carros?Desde já agradeço.
    helenpatricia_campos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. nossa lindo mesmo se vc poder me envia por imail os molde.Deste ja agradeço sinesia.gatinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. nossa lindo mesmo se vc poder me envia por imail os molde.Deste ja agradeço sinesia.gatinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. olá,amei o seu trabalho,poderia me enviar os moldes por email e vc tem apostila dos carros??
    danielacristhie@hotmail.com
    grata...

    ResponderExcluir
  6. Sara gostei muito, sao lindissimos, poderia me enviar os moldes desses carros, desde já te agradeço.
    e-mail: solanalinda1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Sara, muito lindo seu trabalho!!! Poderia me enviar os moldes? Eu vou fazer o aniversario do meu sobrinho com esse tema. Manda no email crisbarbosa@uft.edu.br. Obrigada e sucesso pra vc. Beijim

    ResponderExcluir
  8. lindoooooooooooooooooooo vc vende os moldes?
    me mande um email ok katia-honorio@hotmail.com
    beijos e parabens.

    ResponderExcluir

  9. Olá, wow seu trabalho é lindo, parabéns.
    meu filho e meu afilhado adora carros, posso pedir-lhe por favor moldes. meu e-mail tem rsuzette24@gmail.com

    Obrigado e parabéns

    ResponderExcluir
  10. Lindo seu trabalho, gostaria de receber os moldes de todos os Cars. Grata

    ResponderExcluir
  11. lindo seu trabalho, será que poderia me mandar os moldes desses carros para o aniversário do meu filho. viviane.ms.2@hotmail.com

    grata

    ResponderExcluir
  12. Ola ameii seus moldes tem como me mandar por e-meil?
    matheuscamilaaraujo@hotmail.com
    Muitoo grataa

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. oiee amei!! gostaria de ter os moldes vc pode me enviar por email:cassiarodriguesnogueira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. E muito lindo o seu trabalho,voce poderia me mandar o molde dos carros.Eu preciso preparar lembrancinha, enfeite de mesas e da mesa do boloObrigado.

    ResponderExcluir
  16. GOSTARIA MUITO DE TER ESSES MOLDES SÃO LINDOS PARABENS.raquel_celio_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Vc pode me enviar os moldes no email: fernandarcoelho@ig.com.br. Obrigada

    ResponderExcluir
  18. Olá...adorei teria como vc me mandar o molde por e-mail???
    juliety_souza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá...adorei teria como vc me mandar o molde por e-mail???
    juliety_souza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. BOA NOITE. QUAL É O VALOR DOS MOLDES DOS CARS COMPLETO EM EVA 3D. fAVOR ME INFORMAR NO EMAIL KETNEVES@GMAIL.COM.GRATA

    ResponderExcluir
  21. Nossaaaa que lindo amei Sara, parabéns, meu filho faz aniversário no final deste mês será que vc pode mandar por email os moldes dos carrinhos e caminhão? agradeço desde jaá a atenção e fique com Deus....bjos martamelo1876@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Oi amei o seu trabalho.
    tem como você me disponibilizar os moldes?
    nadynne.queiroz@hotmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  23. Lindo trabalho, você poderia me enviar os moldes.
    Obrigada.
    mborbabarbosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá.... lindo seu trabalho.
    Será que poderia me enviar o molde?
    regiane-fernanda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Oi td bem muito lindo seu trabalho, estou começando nessa arte e estou amando .Será que poderia me mandar os moldes. Agradeço,
    adriloroque@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá Tudo bem? Adorei seu trabalho. Será que poderia me enviar os moldes dos carros por e-mail? Estou montando a festinha do meu sobrinho e o tema é carros. Meu e-mail: luciana_leibel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Parabéns, maravilhoso seu trabalho. Tem como me enviar os moldes dos carros. Quero fazer para festinha de 3 anos do meu filho - alexandramsr00@yahoo.com.br.
    Grata!!

    ResponderExcluir
  28. olá gostaria de receber os moldes desse dois carrinhos solangeantonia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. olá gostaria de receber os moldes desse dois carrinhos solangeantonia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. oi boa tarde adorei os carros tem como vc me mandar os moldes para faze a festinha de meu filho suelen_miranda30@live.com agradeço desde ja

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde adorei seus carros estou procurando a meses moldes pois estou querendo fazer pro meu filho teria como me mandar obrigado e parabéns ficou tudo muito lindo desde já agradeço kellicristina2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde adorei seus carros estou procurando a meses moldes pois estou querendo fazer pro meu filho teria como me mandar obrigado e parabéns ficou tudo muito lindo desde já agradeço kellicristina2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. oi muito lindo seu trabalho vc tem como conseguir o molde preciso com urgencia bjao aefartes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. oi, boa noite, vou fazer a festa do meu filho dos carros e ficaia muito ageadecida se me enviasse os molde ggiisseellii @yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  35. muito lindo seu trabalho tmb preciso dos moldes vc pode me enviar ? desde já agradeço Att Dani
    e-mail: dani.de.ia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. lindo trabalho. parabens vc poderia me mandae os moldes?desde já agradeço lu art e-mail:lucieneferreira1818@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Boa Noite... Fiquei realmente encantada com seu trabalho. Estão lindos. Voce poderia me enviar os moldes?alineop92@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  38. Olá, parabéns pelo seu trabalho é realmente muito lindo. Gostaria de saber se você vende ou disponibiliza os moldes, preciso com urgência. Meu email é karembertolo@gmail.com.
    Desde já agradeço. Deus abençoe

    ResponderExcluir
  39. Ola tudo bem gostaria de receber os moldes.
    Stefinha_silva@hotmail.com.
    Muito obrigada Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  40. Lindo seus trabalhos, to preparando o niver do meu sobrinho, gostaria de receber os moldes dos carros por e-mail: heleinem_tnt@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  41. Lindos .... Estou preparando o niver do meu afilhado, vc pode enviar os moldes por favor.... Agradeço desde ja.... Danilla.fas@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Lindos .... Estou preparando o niver do meu afilhado, vc pode enviar os moldes por favor.... Agradeço desde ja.... Danilla.fas@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Olá teria como vc me madar os moldes dos carros da Disney
    meu email é
    vanusa_mnunes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. tem como enviar molde carros disney? onildamarques@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Boa noite voce poderia enviar os moldes dos carros da disney deyzeslopes@gmail.com ou disponibilizar no site?

    ResponderExcluir
  46. Bom dia ... tem como me enviar os moldes dos carros da disney??? amimeg_rda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Oi gostaria de receber os moldes dos carros da disney. gehstar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Olá, tem como enviar o molde dos carros da Disney. sandravaladares6@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Olá, tem como enviar o molde dos carros da Disney. sandravaladares6@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Olá, tem como enviar o molde dos carros da Disney. sandravaladares6@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Olá, tem como enviar o molde dos carros da Disney. sandravaladares6@gmail.com

    ResponderExcluir