Seguidores

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Carruagem das Princesas em eva 3d


20 comentários:

  1. SARA QUE LINDA QUE FICOU!!!AMEI PARABÉNS E UM EXCELENTE FERIADÃO, ABRAÇOS ANDRÉIA.

    ResponderExcluir
  2. oi me ajuda fazer essa carruagem e esse castelo??

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa tarde!
    Parabéns pelo trabalho, ficou lindo.
    Eu gostaria de saber se poderia me enviar por e-mail o nolde dessa carruagem. Para eu pode fazer como centro de mesa no aniversário de minha filha.
    Ass.
    Nayara
    E-mail: nschoot@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber o preço ?

    ResponderExcluir
  5. Enquanto tempo vc confecciona?Quanto custa ?

    ResponderExcluir
  6. Ola , gostaria de comprar o molde vc vende ?
    Meu email . beladovi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. muitoo lindo seu trabalho o niver da minha gatinha ta chegando sera q vc poderia me mandar o molde do castelo e da carruagem p mim .parabens muitoo lindoo

    ResponderExcluir
  8. meu email é jujuonline18@hotmail.com esqueci d colocar em cima ai bjoo

    ResponderExcluir
  9. eu gostaria de comprar os moldes do castelo e da carruagem!como eu faço para adquiri-los!betebk3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Esta carrogem e um sonho, e uma coisa mais linda do mundo, meus parabens.

    ResponderExcluir
  12. Ola!Gostaria de saber se tem como vc me enviar o molde dessa carruagem,ou se vende?Quanto custa?
    e-mail:gyzelle.melo1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Achei linda a carruagem,queria saber se èera possivel de me manda o molde por email. eu no abito no Brazil e estou começando agora com EVA.e meu parabes seus trabalhos sao lindos .obrigada pela atençao Janaina.meu email è jana-nina12@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  14. Achei linda a carruagem,queria saber se èera possivel de me manda o molde por email. eu no abito no Brazil e estou começando agora com EVA.e meu parabes seus trabalhos sao lindos .obrigada pela atençao Janaina.meu email è jana-nina12@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  15. Sara adorei o seu trabalho sao perfeitos parabens. e ja aproveito pra te perguntar se vc nao tem apostila das bonecas personalizadas e quanto é. parabéns mesmo.meu e-mail: monny-moreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Ameeei, lindaa carruagem!
    Quantoo custa?

    ResponderExcluir
  17. Querida! Eu queria muito comprar o molde!
    Você vende? Por favor, entre em contato!
    agda.peixoto@ig.com.br

    ResponderExcluir
  18. Gisele Stange Portella16 de julho de 2014 às 19:55

    GOSTARIA DE COMPRAR O MOLDE DA CARRUAGEM. gstangeportella@gmail.com

    ResponderExcluir